sábado, 2 de maio de 2009

Carta de Apresentação


Rio de Janeiro, 02 de maio de 2009

Queridos Amigos

Estou lhes escrevendo esta carta para me apresentar a voces. Isso mesmo, esta é uma carta de apresentação.
Comecei a me apresentar na minha primeira postagem. E agora vou tentar concluir.
Não gosto muito de falar de mim. Por isso esta está sendo uma tarefa muito difícil, e por isso demorou tanto para sair.
Como já disse sou professora da Rede Estadual do primeiro segmento do esnino fundamental, trabalho atualmente em uma escola de ensino médio.
Faço pedagogia na FEBF. Quando prestei o vestibular minha intenção era a área de gestão, mas a habilitação do curso era licenciatura das séries iniciais. Pensei em desistir e até tentei mudar para o curso de geografia, mas com a mudança do currículo e depois de ter sido aprovada no concurso que houve em 2008 para professor das disciplinas pedagógicas, decidi permanecer no curso.
No início do curso, tinha plena certeza de que não queria voltar a dar aulas para o primeiro segmento do ensino fundamental. Agora estou um pouco confusa, as vezes dá vontade de voltar, as vezes não.
Espero que até o final do curso tenha me decidido.

Um grande abraço a todos.
Luciene

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios