sábado, 1 de agosto de 2009

Avaliação Final


Como disse na carta de apresentação, no início levei um imenso susto, pois não sabia como faria um blog. Achei que ra algo muito complicado, ainda mais por ser este utilizado na nossa avaliação.
Com o tempo minha visão sobre o blog foi melhorando. Consegui criá-lo sem dificuldades, modifiquei sua aparência por diversas vezes, consegui postar alguns vídeos, fotos e etc.
Foi umaavaliação muito diferente de todas que eu já tinha visto, mas foi bem prazerosa de se fazer. Escrever para que outros leiam é muito difícil, mas sobre isto também estudanos em TAELP, e acho que consegui colocar de forma bem clara o que estava querendo dizer nas postagens.
Quanto à continuidade do blog, vou tentar mantê-lo postando algumas reflexões que terei que fazer no decorrer destes períodos que ainda faltam para eu me formar. Também vou tentar aprender outros recursos que os blogs possuem.
É isso. Espero que tenha conseguido ajudar alguém com minhas reflexões.
abraços
até a proxima postagem.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios